O reflexo que o seu AGS merece!

Se você está em busca de elementos que ajudem na ampliação dos espaços da sua casa, ou mesmo um item que dê um toque sofisticação ao ambiente, a aposta certo são nos espelhos. Encontrados em vários tamanhos e formatos, os espelhos são excelentes para auxiliar na decoração, muito versáteis e fáceis de serem usados em variados ambiente da casa.

Como utilizar espelho decorativo

Algo legal na decoração com espelhos é que podemos encontrar diversos modelos de espelhos decorativos desde os mais simples com moldura minimalista, passando pelos modernos espelhos bisotados e também aqueles com molduras super modernos ou mesmo um charmoso espelho decorativo com moldura rústica.

Para escolher os modelos de espelhos para o seu ambiente é preciso analisar primeiramente o tamanho do espaço e também qual o estilo de decoração esse ambiente tem, um exemplo são os corredores que muitas vezes são ambientes estreitos e nem sempre são muito compridos, principalmente quando o assunto são apartamentos pequenos. 

Para isso, uma boa alternativa é revestir uma das paredes do corredor com um espelho decorativo, levando modernidade e amplitude para o espaço.

O espelho para sala é uma excelente maneira de trazer um toque mais sofisticado à decoração do ambiente. Não tem segredos, parede completa ou não, ele vai dar aquele UP, tornando um ambiente ainda mais agradável na recepção das visitas, deixando o local amplo e iluminado.

No banheiro ele é essencial, um item coringa. Quem não gosta de dar aquela olhadinha no espelho do banheiro, não é mesmo?! E para os banheiros menores, ele se torna ainda mais perfeito! Já nos quartos, ele pode estar presente no guarda-roupa, na cabeceira da cama, na parede e também na clássica penteadeira!

É quase impossível em uma casa não ter ao menos um espelho. E hoje a diversidades de modelos está gigantesca, tanto de tamanhos, quanto de formatos.

Então, se você quer dar uma repaginada no seu AGS, com um toque de modernidade e sofisticação, deixando os cômodos com mais leveza e luminosidade, aposte suas fichas nos espelhos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *