Nichos decorativos: modernidade e versatilidade

Os nichos estão sendo uma febre, muito usados atualmente pelos arquitetos e decoradores, viraram uma tendência. Pra quem busca versatilidade, eles são uma ótima opção. Já se foi a época em que os objetos do dia-a-dia precisam estar escondidos dentro dos armários. Agora chegou a hora dos nichos serem a estrela da vez!

Feitos em diversos materiais e formatos, graças a essa pluralidade de opções, podemos compor diferentes composições deixando os ambientes com harmonia e modernidade. Podendo ser instalado em qualquer cômodo, os nichos são uma excelente opção para quem mora em apartamento, já que ocupam pouco espaço, organizam os objetos e ainda decoram o ambiente.

Da sala à banheiro! Nichos em todos cômodos da casa.

Os nichos podemos se dizer que são peças neutras e podem estar em todos os cantos da casa, o que vai variar são os objetos que nele são posto, que serão de acordo com a necessidade e a ambientação de onde ele esteja.

Sala: São ótimos para contemplar livros, vasos, porta retratos, uma garrafa de vinho, enfim objetos que possam fazer parte daquele cômodo, harmonizando e decorando o ambiente.

Cozinha: É um ótimo cômodo para usar e abusar dos nichos. Além de dar uma sofisticada no ambiente, pode ser um ótimo móvel para guardar os temperos, uma mini horta e louças.

Quarto: Já pensou em trocar seu criado mudo por nichos ? Pois é, isso pode sem ser feito sem nenhum problema, além de dar charme ao seu quarto, pode ser uma opção de otimizar espaço. Já que, por serem suspensos, você terá um espacinhos para colocar sapatos, puffs ou o que quiser colocar.

Banheiro: Isso mesmo! Porque não? O nichos podem sim estar presentes nos banheiros, deixando-o mais requintado, usando neles objetos para decoração, ou até mesmo os produtos que são usados no dia-a-dia, como shampoo, sabonetes, toalhas.

Variedades de materiais e formatos

O nicho além de ser um móvel super versátil, você pode encontrá-lo em diversos tamanhos, formatos (quadrados, redondos, triangulares), cores e materiais, como em madeira, vidro, caixotes, possibilitando uma gigante variedade de combinações e harmonizações.

Gostou da nossa dica sobre os nichos? Virou um apaixonado também por eles e quer usá-los em seu AGS? Manda a foto pra gente mostrando como ficou essa harmonização e como está sendo a sua experiência com esta nova tendência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *