Você já sabe que cor usar na sua decoração de 2020?

A Pantone já definiu a cor para o início da década e essa paleta vai arrasar na sua casa junto com outras tendências. 

O ano está só começando, mas as dicas de decoração nunca param e nós já temos sugestões para seu apartamento ganhar uma cara nova em 2020. A Pantone anunciou que a cor deste ano vai trazer empatia, versatilidade, assim como elegância na sua simplicidade. O Classic Blue promete iniciar a década com uma mensagem sobre saúde mental, paz e tranquilidade de espírito; o azul é uma tonalidade atemporal e duradoura que traz uma percepção de clareza ao ambiente.

Outra tendência para esse ano é a decoração monocromática que utiliza vários tons da mesma cor, e do mais pálido ao mais vibrante o cômodo ganhará um ar elegante e alegre. Imagine chegar em casa cansado do dia de trabalho e se deparar com um ambiente aconchegante que também te deixa feliz? Sensação melhor não há! Combinar o azul com tons de rosa pálido também é uma ótima aposta se você deseja criar um ambiente delicado e clássico. 

Se você prefere algo mais discreto na sua decoração, é melhor investir em uma parede, um móvel ou objetos pequenos nessa cor para trazer um ponto de destaque para uma parte do cômodo. Esse truque também é ótimo para quem quer ousar, mas nem tanto. Vale investir em quadros com molduras coloridas para realçá-los na parede. 

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *